Somos Verdades .


Num mundo de moral inversa, onde contam os pequenos sentimentos, os grandes deslizes humanos, os desejos insanos e as incoerências do saber, ficou no céu uma estrela que brilha solitária.

A experiência conta, a solidariedade desponta e o carinho pesponta mas é a amizade que vale a pena viver e curtir. Não sei o que seria de mim sem seus fraterno amor, amigas.

Quando fiquei praticamente isolado, sozinha sem saber o que fazer, foram vocês que nunca me abandonaram, mesmo com tudo o que diziam e faziam... Foram tantas vozes que vociferaram absurdos que várias vezes pensei apenas em me calar e me tornar invisível e vocês sempre me apoiando, me incentivando a permanecer de pé, mesmo que fosse para fazer número.

Agora que a verdade vem à tona e os falsos moralistas têm que engolir suas próprias tolas convicções, vocês estão por perto a me dizer, com absoluta sabedoria, para me recolher.

Esta declaração de amizade se faz necessária.


A vocês,estendo meus braços para abraçar-lhes em profundo respeito por tudo que fizera, por mim, nos maus e agora diferentes momentos. Ofereço-lhe este singelo mas sincero gesto de “muito obrigado”.

Feliz o ser que tem o respeito e a amizade de alguém como vocês, amigas.

2 comentários:

Carolina Monteiro disse...

Prima, obrigada por me incluir no seu circulo de amigos, saiba que você e suma importância pra mim também! =D

Kelly Cris disse...

nunca vai ser diferente Carolziinha !

Postar um comentário