Um Desejo !


[Liberte-me]
Liberte-me,
liberte meu corpo
Eu sei que é errado
Então por que estou com você agora.
Eu digo liberte-me
Por que não sou capaz
De convencer a mim mesma
Que estou melhor sem você

Yeah, está perfeitamente claro
Que o amor não é o que você precisa
Eu digo que não ligo
Mas não quero
Tudo o que você diz
Eu escuto a mim mesma concordando
Eu não reconheço
No que eu me tornei

Eu não sei por que te quero tanto assim
Porque eu não preciso de um coração partido
Eu não sei por que estou viciada
Em você, eu não posso abalar
Não, eu não estou no controle
Então me deixe ir

Liberte-me
Liberte meu corpo
Eu sei que é errado
Então por que eu continuo voltando?
Eu digo liberte-me
Por que eu não sou capaz de
Convencer a mim mesma
Que estou melhor sem você


Eu poderia dormir sozinha
Você me queimaria viva
Encontre-me alguém
Mas eu não quero
Tentar deixar o amor de lado
Que vá contra o grão
Mas eu consigo racionalizar
Se eu precisar

Eu não sei por que te quero tanto assim
Porque eu não preciso de um coração partido
Eu não sei por que estou viciada
Em você, eu não posso abalar
Não, eu não estou no controle
Então me deixe ir

Liberte-me
Liberte meu corpo
Eu sei que é errado
Então por que eu continuo voltando?
Eu digo liberte-me
Por que eu não sou capaz de
Convencer a mim mesma
Que estou melhor sem você

Eu não estou no controle, então deixe-me ir
Liberte-me
Liberte meu corpo
Eu sei que é errado
Então por que eu continuo voltando?
Eu digo liberte-me
Por que eu não sou capaz de
Convencer a mim mesma

Que estou melhor sem você

Liberte-me
Liberte meu corpo
Eu sei que é errado
Então por que eu continuo voltando?
Eu digo liberte-me
Por que eu não sou capaz de
Convencer a mim mesma
Que estou melhor sem você

2 comentários:

Carolina Monteiro disse...

É muito duro chegar a esta conclusão, mas às vezes acontece, na verdade, é necessário, temos que abrir nossos olhos e enxergar o leque de opções que a vida nos dá, e parar de nos prender em coisas que não nos acrescenta em nada!

Kelly Cris disse...

é Carol... disse tudo agora.. realmente não vale a pena nos prendermos por alguém que na verdade nunca vai ser nosso.. apenas por alguns instantes!

Postar um comentário