A amizade é um amor que nunca morre.



Demorei pra fazer amigos...
Acho que estava esperando pelos amigos certos...
Hoje eu os encontrei...
Amigos que às vezes me amparam sem notar, que dizem exatamente aquilo que eu preciso ouvir sem eu precisar dizer nada...
Amigos que me defendem quando necessário, que vão comigo em eventos ou riem da minha cara quando eu me apaixono...
E que também me emprestam seus ombros quando quebro a cara...
Amigos que me fazem rir, amigos que me fazem chorar...
Amigos que eu espero não perder nunca!
Às vezes, eu acho que a vida perdeu o sentido...
Mas aí lembro deles, e vejo um motivo pra continuar!
Eu afinal, não tenho um melhor amigo..
- Eu tenho OS MELHORES amigos... Não tenho mil amigos, mas tenho amigos que valem por mil!

Pois bem, toda semana falarei de algum amigo (a), de uma pessoa especial e do que ela significa na minha vida.

Aguardem !

0 comentários:

Postar um comentário