Pámiinhaáá !
























Não sei como começar esse post, Só dizendo que é uma data especial, pois é aniversario da minha "primona" Pâmela de Almeida Felix. Nós nos conhecemos de uma maneira engraçada, como sempre, ela não gostava de mim, pois como todos acham, ela achava que eu "tinha alguma coisa com meu primo", quando ela descobriu que eu prima dele, ela passou a me amar... kkk
acho que ela pensou, eu conquistando a prima, eu conquisto ele tb Rss ' . Então no dia 24/12/2009 (aniversario do meu primo, vespera de natal), foi o nosso primeiro contato, via internet, como eu sou uma pessoa super intrometida, estava respondendo o msn do meu primo, então essa pessoa veio falar, e dai foi amor a primeira "teclada". A partir desse diia eu posso afirmar que conheci uma das pessoas mais especiais pra mim, que a cada dia me surpreende com seu jeito de ser, ela se faz de durona, mas no fundo fundo, é a pessoa mais doce que eu conheço. Conquista a todos com um sorrisão, e com as historias que ela conta.
Pois é, Ela me conquistou, de uma maneira que eu digo, que sou completamente apaixonada por ela, e hoje, aniversario dela, quem ganha o presente sou eu, pois nessa data, Deus pôs na terra uma pessoa especial como essa, eu desejo toda a felicidade do mundo à você Pâmela, pois vc merece tudo de melhor que o mundo tem a oferecer.
Então é isso, sei que essas palavras ainda não descrevem e imensidão do carinho que tenho por tih, mas pelo menos tentei!
Beijinhooos, Amo Você ç2

0 comentários:

Postar um comentário