"AQUELA"


Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.

Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras. Há quem diga que as mulheres brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas. A verdade é que é muito bom ter amigas. A cumplicidade, o carinho e a compreensão que pode acontecer entre duas mulheres são das coisas mais lindas que somos capazes de alcançar.

A vida nos apresenta milhares de pessoas e cada uma delas vem cumprir um papel conosco. Todas elas ficam na nossa memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos, nos nossos guardados e no meio de tudo que se sente de dor ou de prazer. Eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida, mesmo aquelas que me machucaram. E tenho saudades de mim mesma quando lembro de alguma amiga que perdi. Aquela amiga desbocada que se mete em encrenca, mas faz você rir muito. Tem aquela outra que é chorona. Aquela para quem você conta absolutamente tudo, sente que foi entendida e sai aliviada.

Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas, que não tem vergonha de dizer que te ama, que apresenta os melhores caras, que passa com você o momento mais difícil da sua vida, que liga todo dia.. Tem aquela que te abraçou em silêncio e sentiu você chorar, que faz tudo que você pede, que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto e aquela outra que exige a sua atenção. Tem também aquela que apóia as suas loucuras. E a outra que reprime você em quase tudo.

Tem aquela idealista, com quem você discute horas os problemas existenciais da humanidade. Aquela que só liga no dia do seu aniversário e que mesmo assim você adora. Aquela que parece sua mãe e vive para te dar conselho. Tem também aquela por quem você sente um carinho enorme desde a primeira vez que viu. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu. Aquela que presenciou o maior mico, segura seu braço quando você tropeça ou quando vai atravessar a rua sem olhar. Aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. Aquela que sempre traz um presentinho. Aquela que chora a sua dor. Aquela que era a mais chegada, mas some..

E aquela que é uma irmã para você. E tem também a melhor amiga, aquela, que é simplesmente aquela. (AQUELA e não aquela…)

* Pois é, você se tornou isso tudp na minha vida, minha amiga, minha irmã, companheira, faz parte de tudo que gira em torno de mim, é a pessoa que eu falo todos os dias, e não é só uma vez não heim, que sobe de todos os detalhes de mim, até mais do que, que me apoia, que briga, que atura minhas gracinhas, que faz tudo o que eu peço, que se eu quebrar a cara, vai estar do meu lado pra me ajudar e apoiar, Pois é RAQUEL GONÇALVES, você é AQUELA amiga, que eu quero ter todos os dias comigo, AQUELA que eu tenho um amor incondicional, e pode passar todo o tempo, pode acontecer de tudo, que no final vamos ser sempre, EU & VOCÊ.

TE AMO PRETINHA


3 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo... fiquei com ciumes!!! =P
É muito bom ter uma amizade assim, né! Que vocês continuem com essa linda amizade =)

Cristiane Navega disse...

Raquel merece!!! Parabéns pela amizade!

Kelly Cris disse...

Amooor, não sabiiia q era tão importante assim,
fico flz, por ser essa pessoa tão especial q Deus colocou em sua vidinha, Sabe Kelly Cris, acho q não vejo mas minha vida sem vs, sem seus telefonemas, sem seus risos, sem suas Histórias, e eu não me importo de ouvir várias vzs a msm história rs.Minha Amiga,Companheira,Irmã,td q me completa é vs. Te Amo infinitamente,insubistituivelmente,pra sempre.
Meus risos cm vs é mas feliz,
Agradeço a Deus por te clocr na minha Vidaaa.
Te Amo & isso Basta. rss
Ah muleke, Felizona por esse poste aqui, rs
Minha vida ♥
Raquel Gonçalves.

Postar um comentário