Essa Sou Eu !





' Na teoria, a mulher é incentivada a se soltar e ir atrás do seu prazer. ! Aí, basta ter um comportamento um tantinho mais "dado" para receber uma saraivada de pixações públicas. Há quem não dê bola para isso e se entregua a liberdade. São devoradoras de prazeres com muito orgulho - e coragem! em base nisso, sou o que sou, alegria,felicidade, amoor, baladas, enfim posso ser o q eu quizerr, e sem dever explicaçoes a ninguém, pois dona do meu nariz, faço smp o que me dá na telha, sem suberbas, com muita humildade vivo minha vidinhaaa, e não me importo pelo o que pensam de mim, alias nãao adiantariia muito eu provar ao contrario, pq smp tem um que prefere os boatos do que os fatos, Com alegriia nos olhos, com uma dose de amoor, para daar, com um sorriso simples como de uma linda criança, ahh e não podendo esquecer FLAMENGUISTA haha,

0 comentários:

Postar um comentário